• Cervejas artesanais e chefs de Petrópolis comandam a Deguste Países

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/11/2016 09:55

    Vai rolar neste sábado, em Itaipava, mais uma edição da Feira de Cervejas Artesanais Deguste, que desta vez traz o tema “Países”. A gastronomia árabe, italiana, alemã e americana poderá ser apreciada em quatro stands, harmonizando com as cervejas artesanais produzidas em Petrópolis e no Estado do Rio. O evento começa a partir das 11h, no Parque de Exposições, com entrada franca e estacionamento no local.

    Desta vez, 12 cervejarias artesanais de Petrópolis marcam presença: Buda Beer, Pena, Cazzera Cervejaria Artesanal, Cervejaria Da Corte, Cerveja Artesanal Duzé, ImprestrizBier, Madame Machado Cervejas Artesanais, Cervejaria Real, Guapa, Dr. Durani, 6 Beer e a Cervejaria Bohemia com suas cervejas especiais. E para completar ainda mais a carta, WKattz, Tree Monkers e Hocus Pocus são as convidadas especiais, totalizando 15 rótulos diferenciados.

    No comando da gastronomia, criando pratos de diferentes culturas, o chef Paulo Moreira, do Delivery Pasteria Imperial, comanda a culinária italiana; Michel Coutinho, da Espeteria do Barão, estará a frente do BBQ Style americano; a chef Norma Scharder ficará responsável pela comida árabe e o chef Sapencer Villen promete arrasar com os pratos de origem alemã. Na ocasião, o público vai poder degustar pratos criados especialmente para o evento, além dos quiosques customizados, food bikes, carrinhos personalizados de doces e sorvete artesanal. O Bar Deguste com a venda de água, refrigerantes, sucos e café, completam as opções gastronômicas. Também faz parte da festa a loja de souvernirs Deguste e tendas lounges com mesas e cadeiras para abrigar o público participante.

    Isto sem falar que todos ainda vão poder se divertir ao som de muita música boa com as bandas SOS e Rock da Kombi, às 15h e às 19h, respectivamente. 


    Últimas