• Centro de Cultura homenageia AC/DC esta semana; confira a programação

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/02/2018 13:50

    O Centro de Cultura Raul de Leoni vai receber uma maratona AC/DC esta semana. Nesta quinta (01), o Cine Humberto Mauro exibe o filme AC/DC Live at River Plate, às 18h, com entrada gratuita. Já na sexta (02), será a vez da Jailbreak ACDC Tribute Banda subir ao palco do Teatro Afonso Arinos, a partir de 19h, para uma homenagem ao quinteto australiano. Os ingressos serão vendidos no Centro de Cultura, no dia do evento.

    A AC/DC é considerada uma das mais bem sucedidas bandas de rock de todos os tempos. No Cine Humberto Mauro, o público vai poder acompanhar um dos shows históricos da Black Ice World Tour, realizado no Estádio Monumental de Núñez, do River Plate, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. As filmagens foram dirigidas por David Mallet, um antigo parceiro da banda, que já dirigiu diversos vídeos, desde os tempos de "Who Made Who". A exibição, que tem 90 minutos de duração, faz parte do projeto "Rock no Cinema”, que acontece todas as quintas-feiras, no mesmo horário.

    Já no dia seguinte, a Jailbreak ACDC Tribute Banda, formada por Felipe Duque nos vocais, Edu Kozlowscky no baixo, Hamilton Barros e Tiago Correia nas guitarras e Felipe Barbosa na bateria, vai resgatar uma tradição antiga do Centro de Cultura. “Nas décadas de 1980 e 1990, o público do rock enchia o Centro de Cultura na sala de shows. Queremos resgatar esse público. E também fazer com que a geração nova participe, descubra a música daquela época”, destaca Edu Kozlowscky.

    Os ingressos custam R$ 15 inteira ou R$ 10 mais um quilo de alimento.

    Últimas