• Cena de filme: petropolitano pede a namorada em casamento em sala de cinema da cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/08/2022 12:20
    Por Helen Salgado

    Momento especial de uma relação, o pedido de casamento, em algumas oportunidades é feito de uma forma diferente no intuito de surpreender, literalmente, a(o) companheira(o). Foi o caso de Caique Souza que resolveu inovar no pedido à namorada, transformando o momento em uma cena digna de filme, afinal, foi no telão de uma sala de cinema que o jovem surpreendeu sua companheira, Erika Araujo. O vídeo com o pedido foi veiculado antes do trailer do filme que o casal iria assistir.

    Eles foram ao cinema Bauhaus assistir “O Palestrante”. Mas antes do filme começar, uma surpresa: o Caique estava no telão. Inicialmente, Erika pensou que o vídeo se tratava de algum tipo de comercial já que Caique possui uma loja. No entanto, foi surpreendida com um pedido de casamento diferenciado. O noivo conta que gostaria de pedir a mão da namorada de uma forma que marcasse a vida do casal para sempre.

    “Queria que fosse algo que demorasse a cair a ficha, que fosse perfeito e aí eu pensei no cinema. Foi uma forma de demonstrar todo o meu amor e carinho por ela naquela tela do cinema”, conta Caique.

    O casal se conhece há bastante tempo, mas oficializaram o namoro há quatro meses, Caique diz que tudo aconteceu muito rápido e afirma que um é a alma gêmea do outro. “Tudo se encaixou, tudo funcionou e esses quatro meses parecem que são 30 anos juntos. A gente se dá muito bem”, afirma.

    Para Erika, a ficha ainda não caiu. A petropolitana nem imaginava que o pedido pudesse acontecer no cinema. “Nunca passou pela minha cabeça. Eu pensei que poderia ser em um jantar, em festa de família, agora no cinema, nunca imaginei. Nunca tinha visto isso na minha vida para falar a verdade”, conta.

    O vídeo com o momento pode ser acessado nas redes sociais da Tribuna.

    Últimas