CDL disponibiliza cartaz sobre limite de clientes e reforça importância de seguir protocolos

08/abr 16:29
Por Redação / Tribuna de Petrópolis

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis está disponibilizando no site da entidade um modelo de cartaz para os estabelecimentos comerciais informarem o limite máximo de clientes que podem circular nas lojas em atendimentos presenciais. O presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano, está reforçando também aos empresários a importância de ficarem atentos às medidas sanitárias determinadas pelas autoridades de saúde como forma de prevenção à Covid-19.

“É muito importante o uso de máscaras, álcool em gel e a observância do distanciamento social para que possamos reduzir o ritmo de contágio e principalmente o número de vítimas fatais dessa doença. Essas medidas simples são importantes para salvar vidas e também para que o poder público não precise adotar medidas mais drásticas de restrição e assim salvarmos também nossas empresas”, afirma Luiz Felipe.

O site da Câmara de dirigentes Lojistas de Petrópolis é o www.cdlpetropolis.com.br, lá é possível baixar o modelo do cartaz para que o empresário possa imprimir e completar com os dados da metragem do seu estabelecimento e o respectivo limite máximo de clientes, conforme tabela constante do anexo VII do Decreto 060, de 04.04.21.

Nesta semana, o Sicomércio também reforçou aos empresários a necessidade de que a reabertura, prevista para esta sexta-feira (9), aconteça cumprindo todos os protocolos. Além disso, a entidade pediu agilidade no processo de vacinação em Petrópolis.

Últimas