• Casal é preso saindo de motel com carro roubado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/03/2018 11:30

    Um casal que saía de um motel com um veículo roubado foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Militar (PM). Além de dirigir um carro roubado, o condutor ainda trocou tiros com os policiais, deixando um agente ferido por estilhaços. O criminoso foi preso em flagrante, suspeito de praticar o crime de receptação e também por porte ilegal de arma de fogo. 

    A ação contou com o emprego de um helicóptero da PRF para subsidiar o flagrante que aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), nas proximidades do quilômetro 113 da BR-040 (rodovia Washington Luís), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

    Policiais rodoviários federais e policiais militares faziam fiscalização conjunta quando avistaram o veículo suspeito e foram abordá-lo. Na tentativa de parar o veículo, o criminoso começou a atirar na direção dos agentes. Quando abordado pelos policiais, foi realizada a identificação veicular e consultas aos sistemas de segurança, onde se constatou que se tratava de um veículo roubado no ano de 2016 no município de Duque de Caxias. O condutor não soube explicar a procedência do veículo, tampouco quis falar sobre o ocorrido. Não houve morte e nenhum ferido grave.



    Últimas