• Casa do futebol brasileiro, Teresópolis também vai abrigar a seleção de futsal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/10/2021 07:25
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Teresópolis é a casa da Seleção Brasileira de Futebol, com a presença do time principal treinando na Granja Comary, divulgando internacionalmente o nome da cidade. E o Prefeito Vinicius Claussen está empenhado em tornar a cidade a casa da Seleção Brasileira de Futebol de Salão também. Nesta terça-feira (19), ele esteve na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, acompanhado dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Gustavo Lopes, e de Turismo, Mauricio Weichert, e do deputado estadual Bebeto.

    A comitiva participou de reuniões com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Fernando S., e o gerente do projeto ‘Gol do Brasil’, Diogo Netto. Também foram tratados outros assuntos, como a ampliação do projeto ‘Gol do Brasil’ e apresentação do projeto de visitação do Centro de Treinamento da CBF Teresópolis.

    “Tivemos várias reuniões e conseguimos encaminhar tratativas importantes para o nosso município. Reforçamos a proposta de visitação do Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comari. Também tratamos sobre a conversão do projeto ‘CBF Social’ para ‘CBF Legado’, aumentando de 50 para 240 o número de vagas do ‘Gol do Brasil’, projeto de futebol e de socialização das nossas crianças que temos muito orgulho de ter implantando em Teresópolis, com a grande parceria da CBF. Além disso, estamos trabalhando na parceria com a confederação para transformar o Pedrão na casa do futebol de salão do Brasil”, enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen.

    Últimas