• Casa de Cláudio de Souza recebe encontro de Biodanza nesta quinta-feira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/01/2020 08:29

    O Museu Casa Cláudio de Souza, no Centro, recebe nesta quinta-feira (30) Lucília Rugani para mais um encontro de Biodanza com o tema “o paradigma da abundância”. O encontro acontece das 17h30 às 19h30. A participação é gratuita. Como o próprio nome indica, Biodanza é “a dança da vida”. Os benefícios da prática regular são diversos e para pessoas de todas as idades, possibilitando o desbloqueio dos potenciais de criatividade, afetividade resgatando o prazer pela vida.

    As aulas de Biodanza são divididas em duas partes: a primeira é uma roda de conversa, e a segunda é destinada às vivências em um ambiente afetivo, no qual o grupo experimenta momentos de alegria e integração consigo, com os outros e com o universo que o envolve.

    Lucília explica que a Biodanza é um sistema de vivências integradoras que conjuga a música, a emoção e o movimento pleno de sentido. A profissional complementa que o participante do grupo é convidado a “dançar a sua vida” através de pautas de movimentos coletivos. No encontro do dia 30 será proposta uma reflexão sobre o paradigma da abundância, mostrando uma visão positiva das relações sociais e os modelos que acarretam mudanças de comportamento.

    Últimas