• Carro da empresa Souza Cruz é assaltado pela 3° vez este ano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/01/2017 18:55

    Dois homens de 36 e 29 anos, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (31), após roubarem uma van da empresa Souza Cruz. O crime aconteceu no bairro Quitandinha quando o motorista do veículo estava fazendo entrega. A Polícia Militar conseguiu recuperar a van e a carga, avaliada em mais de R$ 100 mil. Este é o terceiro assalto a um carro da empresa e o segundo em apenas cinco dias.

    O crime foi registrado na 105º Delegacia de Polícia (DP). De acordo com o depoimento do motorista, ele estava fazendo a entrega quando foi abordado por dois homens em uma moto, na Rua Ayrton Senna, no Quitandinha. A van foi levada para a Rua Getúlio Vargas, próximo ao LNCC. No local, outros dois homens estavam em uma kombi, onde a carga foi colocada. Eles usaram um pé de cabra para abrir a van.

    A polícia foi chamada por moradores da rua que acharam estranho a movimentação. Quando a PM chegou ao local, os bandidos haviam fugido em direção ao Rio de Janeiro. Eles foram rendidos na entrada do túnel, já na descida da serra. Os dois homens que estavam na moto conseguiram fugir.


    De acordo com os investigadores da 105º DP, os presos são da cidade do Rio de Janeiro, da comunidade chamada de Pedreira, em Barros Filho. Eles já têm passagem pela polícia também pelo crime de roubo.

    O assalto ocorrido na semana passada foi em Nogueira. Na ocasião, só a van da empresa foi recuperada pela polícia e toda a carga, avaliada em mais de R$ 113 mil, foi levada pelos bandidos.



    Últimas