• Carretas de grande porte interditam descida da serra de Petrópolis na madrugada de quarta para quinta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/05/2022 09:37
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O motorista que vai descer a serra de Petrópolis na madrugada de quinta-feira (12) deve ficar atento e programar a viagem com antecedência, já que a pista de descida será interditada totalmente no trecho entre o km 80 e km 102, no sentido Rio de Janeiro. De acordo com a Concer, três carretas de grande porte subirão a serra pela pista de descida, em operação programada entre 23h59 de quarta (11) e 4h de quinta (12), pois os veículos têm 39 metros de comprimento, dimensão que impede a passagem por determinadas curvas da pista de subida. Durante a operação, segundo a concessionária, a pista de subida funcionará normalmente.

    Equipes da Concer e PRF vão acompanhar a operação, que poderá ser adiada se não houver condições climáticas ou operacionais favoráveis.

    Caminhão tomba em Simão Pereira (MG)

    Um caminhão tombou, na madrugada desta terça-feira (10), em Simão Pereira, com 20 cabeças de gado, na altura do km 825, sentido Juiz de Fora. De acordo com a Concer, o trecho foi temporariamente interditado e liberado por volta de 09h30. O condutor sofreu ferimentos leves e foi liberado no local. Os bovinos foram retirados da pista e o veículo acidentado ainda permanece no local. O trecho está sinalizado.

    Últimas