• Carreta da Ampla orienta sobre consumo consciente

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/05/2016 13:00

    Durante esta semana, os moradores do Alto da Serra poderão conhecer as atrações do programa Consciência Ampla Sobre Rodas. Uma iniciativa da concessionária Ampla para estimular aos clientes o consumo consciente de energia elétrica, para a preservação do meio ambiente. Uma carreta de 13,5 metros de comprimento, com salas de aula e espaço interativo com maquetes e exposição, está estacionada numa praça do bairro, onde vão acontecer palestras e debates sobre o consumo sustentável de energia elétrica. Nos cinco dias em que a carreta ficará no local, serão promovidas várias palestras e aulas de como economizar a energia e poupar o meio ambiente. 

    Além disso, serão realizados concursos e promoções, onde clientes de baixa renda poderão concorrer a geladeiras novas. “O cliente que tem o desconto de baixa renda vai fazer o seu cadastro, onde vai receber um cupom com uma pergunta sobre consumo sustentável de energia elétrica. Respondendo à pergunta e depositando o cupom na urna ele vai ficar aguardando a escolha, que será realizada na sexta-feira”, disse um funcionário.

    Os donos das melhores frases de resposta vão ganhar uma geladeira nova, com o selo de economia da Ampla. Ao todo, são 20 geladeiras que estarão disponíveis para o concurso. A carreta faz parte do projeto Consciência Ampla, que integra todos os projetos sociais da empresa. A expectativa é de que pelo menos duas mil pessoas passem pelo local. O veículo está estacionado na Rua Chile desde as 16h de ontem, por trás do Colégio Rui Barbosa.

    Quem quiser ir até o local é só ficar de olho no horário: hoje das 9h ao meio-dia, e depois das 14h às 20h. Amanhã das 9h ao meiodia, e na sexta-feira das 9 às 13h. Com o sorteio às 18h. Qualquer um pode participar das palestras.

    Últimas