• Caravana Iluminada da Coca-Cola tem horário alterado em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/11/2023 10:02
    Por Maria Julia Souza

    A tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola que, este ano, será realizada em parceria com a Volkswagen, teve alteração no horário de sua passagem por Petrópolis. Agora, os cinco caminhões com mensagens natalinas vão passar pela cidade no dia 3 de dezembro, a partir das 20h; anteriormente, a hora prevista para a chegada da Caravana era às 18h30.

    O trajeto permanece o mesmo, com o ponto inicial no Pórtico do Quitandinha, em seguida passa pela Avenida Ayrton Senna, Rua General Rondon, Ponte Fones e Rua Olavo Bilac. Na sequência, ela segue para a Rua Cristóvão Colombo, na Castelânea, seguindo para o Alto da Serra, onde permanece realizando o trajeto passando pela Rua Teresa, Rua Padre Feijó, Rua Dr. Sá Earp, Rua Visconde de Souza Franco, Rua Caldas Viana e segue para a Rua do Imperador, passa pela Rua da Imperatriz, Rua Raul de Leoni, Avenida Ipiranga, Avenida Koeler, Praça Rui Barbosa, até chegar na Rua Bingen, passa pela Rua Doutor Paulo Hervé, chegando ao final, no Pórtico do Bingen.

    Ao todo, cinco caminhões vão representar mensagens de Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola. A atração itinerante terá ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e Mamãe Noel, além de outras ativações com inteligência artificial.

    Últimas