• Capitão do Botafogo, Joel Carli minimiza críticas e entende a reação da torcida

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/10/2021 08:45
    Por Estadão

    A derrota para o Avaí de virada por 2 a 1 neste sábado à noite (2), no Rio, pela 28ª rodada da Série B, não caiu bem na torcida do Botafogo. Apesar do time estar no G4, zona de acesso, e ocupar a terceira posição com 48 pontos – a torcida vaiou o time no segundo tempo, principalmente após o segundo gol do Avaí.

    O zagueiro e capitão do time, Joel Carli, disse entender a insatisfação da torcida. “É normal. Todo mundo está chateado. Nós, os jogadores, também estamos. Queríamos ganhar para aumentar a distância (do quinto colocado). Infelizmente, não conseguimos. Todo mundo fica bravo. Isso é normal no futebol”, afirmou.

    A partida também ficou marcada por uma discussão do técnico Enderson Moreira com alguns torcedores, que voltaram neste sábado ao estádio – 751 pessoas estiveram presentes. No segundo tempo, o treinador se desentendeu por duas vezes com a torcida. Quando o time tomou o empate, ele cobrou apoio dos torcedores, gritando “ajuda, ajuda”.

    Ao tomar a virada, Enderson mostrou bastante irritação e no final do jogo, deixou o gramado aplaudindo os torcedores de forma irônica.

    Na próxima sexta-feira, mais uma vez atuando em casa, o Botafogo enfrenta o CRB, novamente com a presença da torcida. Mais um confronto direto na luta pelo acesso à Série A.

    Últimas