• Caos no Centro: relatos de saque e correria na Rua do Imperador

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/02/2022 01:16
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Quando a chuva deu uma trégua, pessoas que estavam ilhadas em estabelecimentos começaram a tentar retornar para suas casas. Em meio ao cenário de destruição na Rua do Imperador, houve relatos de confusão e até um arrastão entre os carros que estavam presos no congestionamento. Um leitor que passava pela rua, por volta das 21h, disse à equipe da Tribuna, que atravessava a rua próximo à galeria Marquese, quando começou a ouvir a gritaria.

    “Eu estava indo encontrar a minha filha. Tinha recebido algumas informações de que um possível arrastão estaria acontecendo no Centro, e eu fui encontrá-la. Chegando próximo ao Marquese, comecei a ver o corre-corre, pessoas gritando que acontecia um arrastão, e aí foi aquele desespero, das pessoas correndo na lama, tentando escapar”, contou

    Populares ainda relataram que havia uma pick-up recolhendo produtos que foram levados pela correnteza rio. Peças de carros que foram arrastados pela água, também foram saqueadas. 

    Um vídeo que mostra pessoas correndo na Rua Washington Luís, que supostamente estariam correndo de um arrastão, não foram confirmados por autoridades. Durante a noite, sem transporte público devido a total destruição das ruas no Centro, muitas pessoas foram a pé para suas casas.

    Últimas