• Cantor lança música sobre a rotina em tempos de pandemia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/08/2020 12:00

     

    ‘Rotina Isolada’, nova música do cantor Gustavo Santana, lançada nesta semana, retrata o dia a dia de um personagem que descobre uma nova forma de viver, adaptando-se a esse novo conceito de distanciamento social obrigatório, de forma descontraída para tentar amenizar a dor causada a milhões de pessoas.

    A canção chama atenção para a importância de coisas simples do dia a dia, dos pequenos gestos, que, na correria dos dias modernos, não costumávamos dar valor, além de abordar temas atuais e sociais. O clipe foi gravado de forma caseira, justamente para criar identificação do personagem com o público. Os músicos também gravaram de suas casas.

    Para envolver o público, Gustavo criou um concurso em suas redes sociais, recebendo vídeos de pessoas mostrando suas rotinas. Os cinco melhores, escolhidos por júri popular, participarão do clipe oficial.

    Sobre Gustavo Santana

    Depois do seu primeiro EP, Voz, em 2014, Santana lançou várias canções, como Black Dread e Quem quiser que me acompanhe. Carioca e filho de baianos, o artista mistura o swing da Bahia e a malandragem carioca em suas composições. Ele fala sobre amor, desigualdade social e o cotidiano, a partir de suas próprias experiências.

    Apresentou-se no Baculeju das Artes, no Teatro Gláucio Gil (Copacabana), evento da cantora Sandra de Sá, onde dividiu o palco com novos artistas do cenário carioca. Fez show no Museu de Arte Contemporânea, em Niterói, e no Fest De La Musique, na Suíça, entre outros.

    Em 2020, lançou os singles Oh, sorte; Amor tão puro; e Rotina Isolada, em plataformas digitais.

    Últimas