• Cantor Gabriel Silva faz show gratuito durante a programação do Maio Amarelo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/05/2016 10:25

    O cantor e compositor Gabriel Silva vestiu, literalmente a camisa do Movimento Maio Amarelo, por um trânsito mais seguro. O músico, que multiplicou os fãs clubes depois da participação no programa The Voice Brasil, fará um show especial, gratuito, no próximo domingo, às 16h, na Praça da Liberdade, em ação de sensibilização junto à população. A apresentação marca mais uma participação do músico na campanha por um trânsito mais humano, que é coordenada em Petrópolis pela Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e a Prefeitura de Petrópolis, com o apoio de diferentes entidades. Além do show, Gabriel Silva gravou vídeos e vem sensibilizando os amigos e fãs em relação ao tema.

    O cantor apresentará na Praça da Liberdade o show Nuvens, lançado em abril no Theatro Dom Pedro. Além de interpretar sucessos da música nacional e internacional, Gabriel Silva vai mostrar todo o seu talento como compositor e cantor. Conhecido na cidade – Gabriel agitou a noite petropolitana na década de 90, tocando em bandas locais e com carreira solo – o músico ficou conhecido em todo o Brasil durante o programa The Voice Brasil, na edição de 2014.

    Do palco, Gabriel Silva promete usar o trabalho para sensibilizar o público. “O convite para participar deste movimento veio ao encontro de uma preocupação que já tenho, com a segurança no trânsito. Como viajo muito por conta dos shows, sempre fico atento à sinalização, aos limites de velocidade e demais regras. Acho que se cada um de nós atuar no sentido de fazer o trânsito mais seguro, vamos alcançar nosso objetivo”, disse.

     Já sobre se apresentar na terra natal, Gabriel ressalta que é sempre uma emoção estar com o público petropolitano. “É muito bom estar em Petrópolis”, revela.

    O movimento Maio Amarelo tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é criar uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, a fim de colocar em pauta o tema da segurança viária e mobilizar toda a sociedade.

    Últimas