• Cantor De Maria lança single

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/08/2020 18:25

    De Belém (PA) para o Brasil. A trajetória musical de De Maria mudou drasticamente após sua entrada no Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio. Diversos singles já lançados mostraram às pessoas o poder de seu som e o talento e estilo que o definem como músico. Agora, De Maria nos apresente seu novo trabalho: “Nós Dois” já está disponível em todas as plataformas digitais.

    A canção foi escrita antes da existência do Coronavírus e das situações de isolamento social que a pandemia impôs às pessoas. Entretanto, mesmo tendo sido criada antes desse período, a letra traz uma mensagem sobre a saudade, sentimento que aflorou em tempos atuais devido à reclusão na qual nos encontramos. Saudade de uma pessoa, da rotina de passeios, da liberdade que o ir e vir nos proporcionava. Um sentimento único, mas que pode ser atribuído a situações diversas de nosso dia-a-dia.

    “A amplitude do tom da saudade que ‘Nós Dois’ aborda é justamente o que torna essa música atual e especial”, confessa De Maria. É quase que romantizar esse sentimento de falta, de perda momentânea de algo ou alguém. “Acho que ela pode acabar sendo a trilha sonora para muita gente nesse momento de solidão em que muitos se encontram”, completa o artista.

    Musicalmente falando, “Nós Dois” ganhou elementos mais pop (como teclados e outros efeitos) em sua concepção. O folk e o MPB podem ser sentidos, mas ganharam a companhia de batidas mais modernas. “Essa ousadia partiu do próprio De Maria, que quis experimentar novos caminhos musicais em composições que aceitavam esse tipo de inclusão”, comenta o produtor do single Fernando Prado.

    Esse será mais um ponto na vitoriosa carreira do artista, que já dividiu o microfone com talentosas vozes como Luiza Possi e Vicka. Romântico assumido, De Maria aprende cada dia a passear por novos estilos musicais (sem deixar sua essência de lado) e mostra seu amadurecimento como compositor.

     

    Últimas