• Candidatos a vagas de emprego em novo hospital ainda podem entregar currículos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/01/2019 12:30

    Uma equipe do Hospital Nossa Senhora Aparecida, que funcionará no prédio da antiga Casa Providência, voltará a receber nesta sexta-feira (25) currículos de interessados nas 130 vagas de emprego que serão abertas na unidade. Há oportunidades nas áreas de enfermagem, higienização, serviços gerais, portaria, administração, manutenção e conservação. O atendimento será feito das 9h às 16h no próprio hospital, na Rua Dr. Paulo Lobo de Moraes, nº 312, no Valparaíso.

    Nesta quinta-feira (24) centenas de pessoas começaram o dia na fila, mas, como a equipe estava apenas recebendo os currículos, o atendimento foi rápido e por volta das 10h não havia mais necessidade de espera por atendimento. A direção do hospital informou que os currículos serão analisados pela chefia de cada departamento. Os candidatos pré-selecionados serão convidados a participar de outras avaliações. 

    A expectativa é que o Hospital Nossa Senhora Aparecida inicie as suas atividades em maio, com 30 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 50 leitos clínicos, que irão atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e pacientes particulares.

    Leia também: Hospital Casa Providência será reaberto em maio

    Últimas