• Campeonato Municipal de Vôlei tem finalistas definidos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/11/2022 09:19
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Estão definidas as finais do Campeonato Municipal de Vôlei em Petrópolis. As semifinais da competição foram realizadas na última quarta-feira (02), feriado de finados. No feminino, o EC Vera Cruz/Volley Cats vai brigar pelo segundo título da competição contra o Santa Isabel FC/TR. No masculino, o EC Vera Cruz/Magé briga pelo bicampeonato, jogando contra o SC Magnólia/Petrovôlei.

    As primeiras definições aconteceram no masculino. Mantendo a invencibilidade na competição, o SC Magnólia/Petrovôlei garantiu a vaga na final após vencer o EC Cascatinha por 2 sets a 1. Na final, a equipe vai encontrar os atuais campeões do EC Vera Cruz/Magé, que derrotou o Santa Isabel FC/Vôlei Mauá por 2 sets a 0.

    Já no feminino, o campeonato contou com uma disputa de repescagem para definição das equipes semifinalistas. Por terem melhores campanhas, Santa Isabel FC/TR e Coronel Veiga FC/CDBV já estavam garantidos nas semis. EC Vera Cruz/Volley Cats e SC Magnólia/Petrovôlei conquistaram as vagas para as semifinais, após vencerem Laginha FC/Aveskim e Instituto Bingen/Projeto Vôlei Petrópolis, respectivamente, por 2 sets a 0.

    Após os confrontos de repescagem, aconteceram as disputas das semifinais. E as meninas do EC Vera Cruz/VolleyCats se garantiram em mais uma final da competição. Após serem campeãs em 2019 e ficarem com o vice-campeonato em 2021, a equipe derrotou as atuais campeãs do Coronel Veiga FC/CDBV por 2 sets a 0 e avançou para a decisão. O Santa Isabel FC/TR é o outro time finalista da categoria. Na semifinal, a equipe venceu o SC Magnólia/Petrovôlei e também vai brigar pelo título do campeonato.

    As finais e as disputas de terceiro lugar, tanto do masculino como do feminino, acontecerão no dia 27 de novembro, no Ginásio Hélio Fiuza, no SC Magnólia.

    Últimas