• Campanha arrecada chocolates para o Projeto Criança Feliz: saiba como ajudar

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/04/2021 13:45
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Uma clínica de estética de Petrópolis lançou uma campanha solidária nesta sexta-feira (09). Quem doar duas caixas de bombons durante todo esse mês terá desconto na limpeza de pele. Os doces serão entregues às crianças da Comunidade São Luiz, no Retiro, assistidas pelo projeto Criança Feliz. A campanha segue até o fim de abril.

    “Além de fazer o bem a sua pele, o objetivo é incentivar as pessoas em um momento tão difícil, a fazerem as doações dos chocolates deixando essas crianças ainda mais felizes” comentou a biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck.

    Quem quiser participar da campanha solidária pode entrar em contato pelos telefones (24) 2246-7128 e (24) 99961-0935, ou ir diretamente na clínica, localizada na Rua do Imperador, 970 – sala 308, no Centro da cidade.

    Sobre o programa – O Programa Criança Feliz é voltado para o atendimento as famílias em risco social, que possuem crianças com idades entre 0 a 6 anos. Cerca de 20 profissionais atuam com visitações e realizam o acompanhamento semanal das famílias. Ao todo são realizadas, aproximadamente, 2 mil visitas ao mês por assistentes sociais, pedagogos e enfermeiros.

    Últimas