• Campanha estimula adoção de animais especiais e idosos neste sábado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/07/2021 17:41
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Acontece neste sábado (03) mais uma campanha de adoção de animais, a sexta edição de 2021. Com o lema “Adote sem preconceito”, a etapa deste fim de semana será voltada aos animais especiais e aos idosos, com idades entre 7 e 9 anos. O evento vai acontecer de 10 às 15h, na Praça Dom Pedro II. Para adotar, o interessado precisa apresentar um comprovante de residência fixa, RG, CPF, além de ser maior de 18 anos. O evento é promovido pela coordenadoria de Bem-Estar Animal.

    O coordenador de Bem-estar Animal, João Valois, afirma que a intenção da campanha, desta vez, é dar maior visibilidade aos pets que, muitas vezes, não recebem atenção merecida do público. “Nossa ideia é dar um destaque direcionado aos cães e gatos que apresentam alguma deficiência ou já estão com mais idade. Queremos ressaltar que todos os animaizinhos merecem amor, carinho e também precisam de um lar. Estamos confiantes que vamos popularizar o nosso intuito e conseguir fazer mais uma campanha de sucesso”, disse.

    Desta vez, a iniciativa vai contar com o apoio das ONG’s Dog’s Heaven (@dogsheaven) e Amigo Vira-lata que irão disponibilizar em suas barracas os cães e gatos para adoção, e a loja de ração Rospauth. Vale destacar que a campanha poderá ter uma nova data para realização em caso de chuvas. A coordenadoria também disponibiliza os contatos por e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas aos interessados em acolher algum animal. Telefone: (24) 2291-1505. E-mail: ceaicobea@petropolis.rj.gov.br.

    Últimas