• Camila termina com Giovanni após armação de Bruna

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/12/2020 13:30
    Depois de ser condenado injustamente e passar um período atrás das grades, Giovanni (Jayme Matarazzo) está disposto a recomeçar. A oportunidade de emprego como técnico de informática demora, mas finalmente aparece, para alívio do rapaz. A notícia é comemorada por toda a família di Marino, e Giovanni nem imagina que Aparício (Alexandre Borges) é quem está por trás da contratação. Logo um integrante da família Varela, responsável por levar para a prisão o filho de Francesca (Marisa Orth) sob a acusação de ter sido o executor da explosão no Grand Bazzar. Tudo isso impulsionado pelo depoimento de Camila (Agatha Moreira).
     
     
    E quem poderia prever que Giovanni fosse se apaixonar justamente por Camila? A fotógrafa não faz ideia de que o atual namorado foi condenado em parte por sua culpa. Já Bruna (Fernanda Vasconcellos), a ex que acaba de descobrir que foi trocada pela arqui-inimiga, não se conforma com a situação.
     
     
    Após confrontar Giovanni, a advogada revela para Enéas (Johnnas Oliva) a identidade do novo namorado de Camila. Dispostos a separar o casal, Bruna e Enéas armam para Giovanni. Durante um trabalho na Peripécia, Enéas dá um jeito de exibir no telão imagens de reportagens da época, mostrando a prisão de Giovanni e revivendo a história da explosão. Camila fica traumatizada, enquanto Enéas tenta provar que Giovanni se aproximou da fotógrafa apenas para se vingar. Confusa e arrasada, Camila não dá chances para Giovanni se explicar. Como se não pudesse piorar, Giovanni também é demitido da empresa.
     
     
    ‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

    Últimas