• Câmeras flagram homem agredindo a companheira na Rua 16 de Março

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/08/2019 21:45

    Uma mulher de 48 anos foi agredida em frente a dezenas de pessoas na Rua Dezesseis de Março, no Centro, metros após ao Marchese, na noite dessa sexta-feira (9). O acusado é o companheiro da vítima, de 42 anos, que fugiu do local do crime logo após as agressões. O caso foi registrado por volta das 20h, e chocou quem presenciou a cena. O vídeo da mulher sendo espancada foi divulgado nas redes sociais e causou revolta.

    Nas imagens é possível perceber que o casal, que estava junto há cerca de sete meses, está conversando enquanto caminha, quando de repente o homem desfere diversos socos no rosto da mulher. Em seguida, ele vai embora andando e ela fica caída no chão. Apesar de muitos presenciarem a cena, ninguém interfere no momento das agressões.

    A vítima foi socorrida por policiais militares da cabina da PM instalada próximo ao local. Lá, ela aguardou a chegada de familiares e foi encaminhada para o Hospital Unimed, onde ainda está internada. A filha dela foi acompanhada dos agentes até a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, para realizar o Registro de Ocorrência. O crime foi registrado como lesão corporal.

    Na manhã desse sábado (10), a vítima prestou depoimento ainda no hospital e solicitou uma medida protetiva contra o acusado. Segundo familiares, ela sofreu fraturas na face e no nariz, e talvez precise passar por cirurgia. A vítima ainda fraturou um dos braços, que precisou ser engessado.

    “Esse homem veio morar em Petrópolis há três meses. Minha mãe e ele viveram juntos na mesma casa cerca de um mês e meio, até que ela pediu para ele ir morar com a mãe dele. Isso faz mais ou menos um mês. Os dois se conheceram através de amigos em comum. Segundo a minha mãe, eles estavam discutindo porque ele ficou irritado após ela passar o dia comigo passeando na cidade. Não consigo nem descrever como estamos nos sentindo! Ela está muito abalada emocionalmente”, lamentou a filha da vítima, que preferiu não se identificar.

    Últimas