• Calor e possibilidade de chuva: confira a previsão para o fim de semana em Petrópolis

  • 07/mar 08:42
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Victor Carneiro/Tribuna de Petrópolis

    A previsão de calor deve se estender durante o fim de semana em Petrópolis, mas pancadas de chuva podem ocorrer no município. Segundo o Climatempo, a máxima pode chegar aos 28ºC.

    Para esta sexta-feira (07), o dia será de sol com muitas nuvens no período da tarde. Já à noite haverá mais nebulosidade, mas com pouca possibilidade de chuva. As temperaturas variam entre 17ºC e 26ºC. 

    Já neste sábado (08), o dia também será de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva rápida durante o dia e a noite. A máxima deve registrar 27ºC e a mínima 19ºC. 

    Leia também: Março deve ter chuva abaixo da média em Petrópolis

    No domingo (09), a previsão indica sol e aumento de nuvens pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. Já a noite deverá ser de tempo aberto. Os termômetros variam entre 18ºC e 28ºC. 

    No início da próxima semana, a tendência é que a temperatura se mantenha na casa dos 28ºC e com previsão de chuvas rápidas. 

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas