• Cacau Protásio oficializa união após 9 anos com Janderson Pires

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/07/2021 12:19
    Por Redação, O Estado de S.Paulo / Estadão

    Depois de passar por um susto em abril, quando teve de ser internada com pancreatite e passar por uma cirurgia, Cacau Protásio celebrou o casamento com o fotógrafo Janderson Pires neste fim de semana.

    “Obrigada Deus por me permitir viver esse amor! Obrigada Deus por ensinar todo os dias o que é o casamento! Obrigada Deus por atender os meu pedidos quando eu posso sabedoria”, disse a atriz no início do texto que publicou no Instagram, com uma série de fotos do casal.

    Cacau publicou um vídeo em que aparece dançando com o noivo durante a celebração deste sábado (24). “Janderson, eu quero dançar com você o resto da minha vida! Gente hoje eu casei no civil, depois de 9 anos juntos. Graças a Deus aqui tem amor, e teve muita gente que duvidou, mais Deus disse vocês foram feitos um pro outro”, afirmou.

    A atriz também decidiu cantar durante o casamento. “Enquanto eu viver eu vou me declarar pra você todos os dias! Pra você e pra todas as pessoas que eu amo. Ano que vem quando isso tudo passar vai ser nós dois nossos amigos e a família inteira se Deus quiser”, ressaltou Cacau Protásio ao lamentar o fato de não conseguir reunir mais pessoas para a celebração por causa da pandemia de covid-19.

    Últimas