• Cabo Frio tem 56 caixas de som apreendidas e 32 flanelinhas encaminhados para a delegacia no Réveillon

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Município também notificou 128 veículos e removeu 72 para o depósito público

    04/jan 15:01
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Secretaria de Segurança Pública e Direitos Humanos de Cabo Frio fez o balanço das ações que ocorreram durante o Réveillon, entre os dias 30 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024.

    Segundo a pasta, nos três dias de evento foram apreendidas 56 caixas de som. Também houve 61 abordagens a flanelinhas e 32 deles foram encaminhados para a delegacia da cidade.

    Flanelinha sendo encaminhado para a delegacia de Cabo Frio.
    Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

    Nas praias, houve um cuidado com a criançada que recebeu pulseiras de identificação de menores. O município distribuiu 3.271 pulseiras, sendo 2.320 na Praia do Forte; 879 na Praia do Peró e 72 no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios.

    A fiscalização dos veículos começou um pouco antes do Natal, no dia 23. Desde então, 80 carros e 48 motos foram notificados, somando um total de 128 veículos. Além disso, também foram removidos 54 carros e 22 motos para o depósito público.

    Motos removidas para o depósito público de Cabo Frio.
    Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

    As ações foram realizadas pela Guarda Civil Municipal e pela Secretaria adjunta de Licenciamento e Fiscalização, com apoio da Polícia Militar.

    Dados da Saúde

    A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o quantitativo de atendimento durante os dias de festa.

    No ponto de apoio em Tamoios, foram 17 atendimentos na tenda e três transferências para a Unidade de Pronto Antendimento (UPA) do distrito.

    Os três pontos de apoio montados na Praia do Forte receberam 127 atendimentos, 17 deles transferidos para UPA do Parque Burle, Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, Hospital Municipal da Mulher (HMM), no Braga, e Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança (HMOCS).

    Últimas