• Buraco na Rua Quissamã provoca acidentes e ameaça casas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/07/2018 14:10

    Moradores da Rua Quissamã, no Centro, estão preocupados com a situação precária da via. Há três meses parte da rua, localizada na Curva do S em frente ao número 201 A, começou a ceder. Pelo menos quatro veículos já caíram no buraco. Os moradores pedem que a Prefeitura faça uma obra de contenção antes do início do verão.

    "Quando as chuvas fortes começarem a rua vai ceder ainda mais. A força da água vai abrir o buraco e boa parte da rua pode cair", disse a aposentada Valria Gonçalves Rodrigues, de 65 anos. A casa dela fica localizada ao lado do local onde a via está cedendo e contou que já viu os carros caíram ou subirem na calçada devido ao buraco. "Teve um carro que parou poucos centímetros da minha porta. Está um perigo", alertou.

    Próximo ao buraco existem outras casas e a preocupação é que caso a rua venha a ceder atinga as moradias. "O morador de uma das casas chegou a abrir uma canaleta até a rua para a água da chuva não invada o imóvel. A nossa preocupação é com a chegada do verão, algo precisa ser feito antes que as tempestades comecem", pediu a moradora.

    Últimas