Buraco em calçada há seis meses provoca acidente em Corrêas
Um em uma calçada da Estrada União e Indústria, em Corrêas, próximo ao número 4.630, tem prejudicado o acesso dos pedestres que passam por ali. Há seis meses, os moradores observam o buraco aumentar. Uma senhora já caiu no local, e apesar disso, nenhuma medida foi tomada no local.
Leia também: DNIT anuncia para abril início das obras na Estrada União e Indústria
A calçada larga é feita de paralelepípedos, que segundo uma moradora que passa diariamente pelo local, estão soltos em diversos pontos. “Ele só vem aumentando com o passar do tempo, além disso e dos paralelepípedos, quando chove tem um trecho que fica sempre alagado, e não é possível passar a pé. Minha mãe, de 74 anos, caiu há algum tempo nesse buraco, e até agora ninguém fez nada”, contou a moradora da localidade que preferiu não ser identificada.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) responsável pela manutenção da Estrada União e Indústria, informou que a ocorrência será resolvida na próxima semana. A Prefeitura informou também que uma equipe da Fiscalização de Posturas irá ao local para verificar as condições do trecho.