• Bueiro sem tampa complica o trânsito na Rua do Imperador

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/10/2016 14:23

    Muitos petropolitanos chegaram atrasados ao trabalho na manhã desta sexta-feira (21) por conta de complicações no trânsito causadas por um bueiro sem tampa. Durante o conserto, o trânsito ficou em meia pista dos entre os números 355 até o 319, na Rua do Imperador, altura da loja Ponto Frio.

    Uma equipe da secretaria de Obras chegou ao local às 7h para fazer o conserto e agentes da Guarda Civil atuaram em toda a via para tentar minimizar os problemas ocasionados no trânsito.

    Segundo os funcionários da secretaria de Obras, a queda foi acidental e pode ter sido causada pelas trepidações ocasionadas pelo trânsito intenso. A tampa de ferro caiu em uma vala de aproximadamente cinco metros, o que dificultou a retirada. 

    O reflexo do engarrafamento no trânsito pôde ser notado até a Rua Coronel Veiga. Muitos trabalhadores chegaram atrasados ao trabalho por conta do problema.

    “Na loja onde trabalho, muitos funcionários chegaram atrasados. Os ônibus obrigatoriamente passam pela Rua do Imperador e a meia pista acabou atrapalhando bastante”, disse Nilton Júnior.

    Cansadas de esperar dentro dos coletivos, algumas pessoas desceram dos ônibus na Rua Coronel Veiga e seguiram para o trabalho a pé. “Fiquei mais de meia hora agarrada no trânsito e decidi saltar. Melhor seguir andando do que chegar mais atrasada ainda. Nesse calor, ficou ainda mais difícil enfrentar um coletivo cheio”, contou Amanda Santos.


    Últimas