• Bruno Suzano viverá o personagem Lessér na série “Reis”, da Record

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/02/2022 18:25
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Bruno Suzano é mais um nome confirmado no elenco da superprodução “Reis”, prevista para estrear em breve. Depois de atuar na novela “Gênesis”, Bruno passa por mudanças no visual e treino de luta e montaria para viver o filisteu Lessér, segundo filho dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer). 

    Lessér é um rapaz bonito, agradável e charmoso, considerado o mais simpático dos quatro irmãos. Apesar de não fazer muita questão de lutar, se mostra muito competentes nas batalhas.

    Bruno Suzano fala de sua expectativa para este novo trabalho e diz acreditar que seu personagem cairá no gosto do público, “Sempre positiva e otimista! Digo isso muito pelo que a gente está vendo, sentindo e gravando. Do que já passamos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens”, contou.  

    Sobre o processo de mudança de visual e preparação para composição do novo personagem, Suzano revelou ter sido fundamental a relação com outros atores do mesmo núcleo, além de muito ensaio, “Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais o personagem. Para essa relação com os atores do mesmo núcleo, a gente fez uma imersão grande de leituras e ensaios”. 

    Prevista para estrear em breve, a série “Reis” será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia. 

    Últimas