• Bruna Marquezine: ‘Tenho fé na instituição falida do casamento’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/jun 15:50
    Por Redação O Estado de S. Paulo / Estadão

    Bruna Marquezine falou sobre planos para sua vida em entrevista à versão espanhola da revista Elle. Questionada sobre quais seus sonhos no momento, afirmou: “Em nível pessoal, formar uma família, viver uma paixão fulminante e um amor sereno, ter filhos e uma fazenda. Tenho fé na instituição falida do casamento.”

    Recentemente, o cantor João Guilherme foi apontado como possível namorado da atriz. Seu pai, o sertanejo Leonardo, inclusive, chegou a chamá-la de “nora” e dizer que ela estava “aprovadíssima” pela família em entrevista.

    Já profissionalmente, Bruna Marquezine destacou: “Quero trabalhar muito, no Brasil e no exterior. Quero interpretar uma personagem tão diferente de mim que nem a minha mãe me reconheça [risos].”

    A atriz ainda refletiu sobre a fama: “Não se pode dizer que seja de todo ruim. E nem de todo boa. Na maioria das vezes, resulta em algo terrível. Claro, tenho muitos privilégios graças à visibilidade que meu trabalho proporciona. Mas eu desejaria que fosse só isso: um trabalho. Que tivesse o mesmo reconhecimento que um médico ou um professor.”

    Últimas