• Briga por causa de dívida teria motivado assassinato de jovem no Carangola

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/09/2018 17:13

    A Polícia Civil (PC) já identificou o assassino do jovem Marcos Vinícius dos Santos de Souza, de 23 anos, morto com três tiros na noite do último domingo (2), na Rua Alexandre Werneck, na localidade conhecida como Morro do Canedo, no Carangola. O corpo da vítima foi enterrado na tarde desta segunda (3), no Cemitério Municipal do Centro.

    O assassinato está sendo investigado por policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. Ainda não há pistas sobre a localização do assassino, que fugiu em uma moto depois do crime. De acordo com os investigadores, a prisão do suspeito foi pedida nesta segunda (03). 

    Testemunhas relataram a policiais militares que momentos antes do crime houve uma briga entre as partes. A discussão teria começado por uma dívida que estava sendo cobrada pelo suspeito pela compra de um capacete. Depois da discussão, o homem entrou na casa da namorada, pegou a arma, saiu do imóvel e fez os disparos contra Marcos Vinicius.

    Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, quando o socorro chegou, a vítima já estava morta. Marcos Vinicius estava em liberdade desde março, quando deixou o presídio. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.





    Últimas