Brasileira encontrada morta na Austrália era neta de ex-presidente da Afipe
A brasileira encontrada morta no último domingo (29) em um rio na cidade de Sydney, na Austrália, foi identificada como Cecília Haddad. A empresária, de 38 anos, era neta da ex-presidente da Associação Filantrópica de Petrópolis (Afipe) Regina Haddad. Segundo amigos, até se mudar para o exterior, ela subia a serra todos os fins de semana para descansar na casa da família, no Quarteirão Brasileiro.
Com uma carreira bem-sucedida no Brasil, Cecília se mudou para a Austrália há cerca de 15 anos, após um convite de trabalho. Lá, trabalhou em uma mineradora na Austrália Ocidental antes de se mudar, em 2016, para Nova Gales do Sul, onde atuava como gerente de logística em uma transportadora de cargas.
O corpo da brasileira foi encontrado por canoístas. Amigos relataram à polícia local que perceberam seu sumiço no sábado (28). O carro da empresária foi localizado em uma estação de trem perto da casa onde vivia, em Sydney. A polícia australiana trata a morte como “caso suspeito” e já está analisando imagens de câmeras de segurança em busca de pistas.