• BR-040: Pista lateral de acesso a Santa Cruz da Serra terá mão única a partir de 08.01 (sexta)

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/01/2016 07:00

    BR-040: Pista lateral de acesso a Santa Cruz da Serra terá mão única a partir de 08.01 (sexta) 


    Em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, a Concer adotará mudanças operacionais na BR-040 para melhorar as condições de trânsito na rodovia. A partir de zero hora dessa sexta-feira (8), a pista lateral que dá acesso ao bairro Santa Cruz da Serra vai operar em mão única, no sentido Juiz de Fora.

     

    A mão única vai funcionar desde a saída do km 106 até a entrada da Avenida Automóvel Clube. O Viaduto de Santa Cruz da Serra também só permitirá retorno no sentido Juiz de Fora-Rio. Retornos no sentindo oposto serão possíveis apenas no km 109. Da Automóvel Clube até a Vila Canaã, o trecho da pista lateral vai operar em mão dupla.

     

    A mão única também será adotada no mesmo trecho de pista lateral do sentido oposto, com fluxo seguindo somente em direção ao Rio de Janeiro. 

     

    As alterações visam melhorar a fluidez de tráfego nesse trecho da BR-040, com a eliminação das constantes retenções observadas no acesso ao bairro. 

     

    Nos primeiros dias da nova operação, agentes municipais de trânsito e funcionários da Concer auxiliarão os usuários em relação às alterações  no trecho.

     

    Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento Concer (0800-2820040) ou acesse www.concer.com.br. Baixe o Aplicativo Concer e também fique por dentro de tudo que passa na rodovia. Usuários da BR-040 em Duque de Caxias podem ainda se cadastrar no WhatsApp Concer de seu trecho de interesse (21-99724-2655).    

     

    Últimas