Botafogo faz a primeira decisão de 2021 contra o Moto Club pela Copa do Brasil
O Botafogo vai fazer, nesta quarta-feira, a sua primeira decisão em 2021. Valendo uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o alvinegro enfrenta o Moto Club, a partir das 21h30, no Castelão, em São Luís.
Por estar mais bem colocado no ranking da CBF, o Botafogo tem a vantagem do empate para avançar. Se obtida, a classificação para a segunda fase renderá R$ 1,35 milhão aos cofres do clube carioca.
O bom futebol apresentado na vitória sobre o Resende, por 3 a 0, no último domingo, pelo Estadual, deve fazer o técnico Marcelo Chamusca repetir a escalação para o confronto na capital maranhense.
Com dores musculares, o lateral-direito Kevin não viajou com a delegação. Ele também não enfrentou o Resende porque está com futuro indefinido no clube. Por outro lado, o zagueiro Gilvan, o volante Matheus Frizzo e o atacante Marcinho, anunciados nesta semana como reforços, estão à disposição de Chamusca.
O Moto Club vem embalado por três vitórias seguidas e a liderança do Campeonato Maranhense. A tendência é que o técnico Marcinho Guerreiro mantenha a formação que vem jogando no Estadual.