• Bolsonaro desembarca em Moscou e é recebido por autoridades russas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/02/2022 11:30
    Por Eduardo Gayer / Estadão

    O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Moscou por volta das 10h desta terça-feira (15), pelo horário de Brasília, para sua visita oficial à Rússia. Ele foi recebido pelo vice-ministro de Relações Exteriores, Sergey Ryabkov, e pelo diretor do Departamento de Protocolo Estatal, Igor Bogdashev. O presidente da Rússia, Vladmir Putin, não estava presente.

    Bolsonaro se reúne com Putin apenas na quarta-feira. Hoje, o presidente russo recebe no Kremlin o chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, para tratar da tensão com a Ucrânia.

    Diária de hotel em que Bolsonaro ficará hospedado pode chegar a R$ 21 mil

    O presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 11h ao hotel Four Seasons, no centro de Moscou, onde ficará hospedado durante sua visita oficial à Rússia. O mandatário utilizou uma entrada alternativa e, assim, não parou para falar com a imprensa. Uma diária no Four Seasons pode custar até 309 mil rublos, aproximadamente R$ 21 mil, de acordo com o site do hotel. O governo ainda não informou o valor gasto pela Presidência da República na hospedagem de Bolsonaro em Moscou.

    Últimas