• Bolonista já vislumbra participação em Mundial

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/04/2016 09:30

    O bolão 16 é um esporte praticado em poucas cidades, como em Petrópolis. Isso, entretanto, não diminui a sua importância na vida esportiva dos seus atletas, sobretudo para a petropolitana Patrícia Bade, a maior expoente da modalidade no município e que se prepara para a sua sétima participação em um Mundial, cujo campeonato será disputado no mês de agosto na cidade de Kelmis, na Bélgica.

    Depois de conquistar a quarta colocação por seu time de Nova Friburgo na primeira etapa do Circuito Rio-São Paulo – disputada neste mês na cidade de São Caetano do Sul –, Patrícia segue treinando e jogando sem se esquecer que terá, como nos anos anteriores, um papel importante para a seleção brasileira que vai ao Mundial. Além da preparação física, ela faz aprontos nas pistas do Nova Friburgo Country Clube e na Sociedade Coral Concórdia, em Petrópolis. 

    Com a convocação garantida para o Mundial, Bade segue seu planejamento, que prevê, pelo menos, a conquista de um importante título neste ano. Ainda sem a data para a próxima etapa do Circuito Rio-São Paulo, ela vai competir “em casa” neste mês pelo Campeonato Estadual de Bolão 16: a primeira etapa da competição está confirmada para acontecer na Coral Concórdia.


    Últimas