• Boi “estressado” destrói carro estacionado no Quitandinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/01/2021 11:01
    Por Janaina do Carmo

    Uma cena no mínimo inusitada foi flagrada pelas câmeras de segurança na Rua Cuba, no Quitandinha, nesta semana. Um boi, visivelmente estressado, destrói um carro que estava estacionado na calçada. No momento do “ataque de fúria”, não havia ninguém no veículo. Não é possível ver se o animal se feriu.

    As imagens foram gravadas na tarde de segunda-feira (18) e mostram o boi e uma vaca andando pela rua. É possível ver cordas amarradas nos pescoços dos animais, indicando que eles fugiram de algum lugar. Os dois passam pelo veículo, mas em um certo momento, o boi chega mais perto do carro, fareja algo e começa os ataques.

    Foto: Reprodução/Redes sociais

    São quase dois minutos em que o animal parte para cima do veículo. A lateral e a frente do carro ficaram destruídos. Um morador, que nas imagens parece estar no segundo andar da casa em frente ao local onde o veículo estava estacionado, ainda tenta afastar o boi jogando um vaso de planta que acerta a costela do animal. Mesmo assim, ele continua os ataques ao automóvel, enquanto a vaca observa a cena do outro lado da rua.

    Depois do ataque, as imagens mostram os animais deixando o local, mas não é possível ver para onde os dois foram.

    A prefeitura informou que nem a Cobea, nem a Guarda Civil e nem SSOP receberam denúncias sobre esse caso. E reforçou os telefones para denúncias:
    Curral é o (24) 2222-7560 e Cobea é o (24) 2291-1505.

    Últimas