• Bernardo Rossi e vereadores tomam posse de mandatos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/01/2017 13:44

    Foi instalada na tarde deste domingo (1°) a legislatura para o período 2017 a 2020, no Palácio Amarelo – sede da Câmara de Vereadores Municipal, em Petrópolis. A sessão de posse foi presidida pelo vereador Paulo Igor. Os 15 vereadores eleitos receberam o diploma conferido pela Justiça Eleitoral, e logo após serem empossados foi a vez do prefeito e vice, Bernardo Rossi e Albano Filho, (PMDB), tomarem posse do mandato.  

    Após a entrega dos diplomas, foi realizado o juramento pelos vereadores de servir ao povo petropolitano e a cidade respeitando a Constituição Federal. O prefeito e vice fizeram o compromisso de cumprir a lei e promover a justiça social.

    O juiz eleitoral Jorge Luiz Martins participou da solenidade representando a Justiça Eleitoral de Petrópolis e discursou no fim da cerimônia.

    Em seu discurso, Rossi lembrou a passagem pela Câmara e os projetos como deputado estadual. O prefeito ressaltou a importância do poder legislativo, afirmou seu orgulho em ser empossado pela Câmara e ainda falou sobre a alegria de assumir a prefeitura da cidade mais linda do país. "Sei dos desafios, mas fico feliz pela oportunidade de melhorar a cidade".

    Rossi garantiu que as primeiras medidas como prefeito serão o decreto de estado de calamidade na administração e o corte de gastos, como celulares. 

    Amanhã haverá reunião para discutir a qualidade da merenda escolar dentre outras metas que já vão ser colocadas em pauta. 

    A sessão de posse está no fim e tanto o plenário, como escadaria e corredores da Câmara ainda estão lotados.

    Os 15 Vereadores empossados são: Gilda Beatriz (PMDB), Paulo Igor (PMDB), Ronaldão (PR), Maurinho Branco (PP),  Luizinho Sorriso (PSB), Silmar Fortes (PMDB), Roni Medeiros (PTB), Meirelles (PP), Marcelo da Pró- deficiente (PSB), Relojão (PRP), Professor Leandro de Azevedo (PSB) e Antonio Brito (PRB). Dudu (PEN), Wanderley Taboada (PTB) e Márcio Arruda (PR).



    Últimas