• Bernardo e vereadores serão diplomados hoje

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/12/2016 08:55

    O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Petrópolis, Bernardo Rossi e Albano Baninho Filho, serão diplomados hoje, às 18 horas, pela Justiça Eleitoral, em cerimônia que será realizada no Quitandinha. Também serão diplomados os 15 vereadores eleitos e os primeiros suplentes de seus partidos ou coligações. A diplomação será presidida pelo juiz da 227ª Zona Eleitoral, Alexandre Teixeira de Souza. A diplomação é a última etapa do processo eleitoral e torna aptos os eleitos a tomar posse em 1º de janeiro.

    Eleito com 79.296 votos, Bernardo Rossi é diplomado prefeito depois de eleito duas vezes vereador e duas vezes deputado estadual e de ter atuado um ano como secretário de Estado de Habitação.

    Proclamado prefeito eleito em 11 de novembro pela Justiça Eleitoral, Rossi iniciou trabalho de transição com equipe que busca junto à atual administração as informações oficiais sobre as contas públicas que garantem os serviços à população, dois dias após o pleito, em 30 de outubro.

    “Um momento especial na minha vida, a realização do desejo de poder ajudar minha cidade e que vem na forma de um grande desafio considerando o cenário das contas públicas de Petrópolis. Estamos já trabalhando nesta transição para, a partir de 1º de janeiro, colocar a casa em ordem”, afirma Bernardo Rossi.

    Os vereadores eleitos para o mandato 2017-2020 são Gilda Beatriz (PMDB), Paulo Igor (PMDB), Silmar Fortes (PMDB), Ronaldão (PR), Maurinho Branco (PP), Luizinho Sorriso (PSB), Roni Medeiros (PTB), Meirelles (PP), Marcelo da Prodeficiente (PSB), Relojão (PRP), Leandro de Azevedo (PSB), Antonio Brito (PRB), Luiz Eduardo Dudu (PEN), Wanderley Taboada (PTB) e Márcio Arruda (PR).

    Últimas