• Bayard Boiteux lançou a versão digital de seu 36º livro “Opiniões e pensamentos de um sonhador”

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/04/2020 12:00

    Bayard Boiteux lançou a versão digital de seu 36º livro “Opiniões e pensamentos de um sonhador”.

    O professor Bayard Boiteux lançou em sua página no Facebook a versão digital de seu 36º livro “Opiniões e pensamentos de um sonhador”. O novo livro traz artigos publicados nos últimos seis anos em vários veículos que podem servir como subsídios para políticas públicas e privadas de turismo e uma série de pensamentos que podem nos ajudar a refletir sobre sentimentos como amor, amizade, felicidade, melhor idade, entre outros. Boiteux diz que é a primeira vez que mistura num livro razão e emoção. A obra pode ser adquirida na página da CRV Editora www.editoracrv.com.br  e os valores das vendas serão revertidos para entidades sociais, um generoso exemplo em momentos de crise. Com previsão para o segundo semestre deste ano, o lançamento do livro impresso será na capital carioca e, na oportunidade, divulgaremos local e data, convidando nossos Vips leitores. 

     

     

    Bayard Boiteux lança seu 36º livro.

     

    Capa “Opiniões e pensamentos de um sonhador” de Bayard Boiteux pela CRV Editora.

     

     

    Monique Abrantes junto com outros profissionais do setor de eventos lançaram o Wedding Taste.

    Monique Abrantes, proprietária de uma famosa grife de buffet carioca se reuniu a outros renomados fornecedores do eixo Rio – São Paulo, e lançaram o Wedding Taste.  A ideia é atender a demanda frustrada de muitos noivos que tiveram que repensar seus projetos em função do novo coronavírus, e oferecer um combo cheio de sabor que apresenta algumas novidades do mercado. Uma minifesta de delícias para acalentar o coração dos vips apaixonados, que já poderão ir conhecendo as novidades do setor no aconchego e segurança do seu lar e aproveitar o tempo de reclusão social para replanejar sua festa, já se antecipando a conhecer o que os fornecedores deste setor estão oferecendo e ainda saborear deliciosas comidinhas festivas.  E a criatividade veio unida a praticidade. O brinde oferecido pelo serviço apresenta uma tendência: um delicado pingente com álcool em gel. Utilidade que virou ouro nesta temporada. Os kits variam entre R$89,90 a R$120,00 e a brilhante idéia pode aquecer e contagiar o mercado da região serrana que também conta com excelentes fornecedores que, pelos mesmos motivos, tiveram seus contratos postergados.

     

    Monique Abrantes.

     

     

    Os Rotarys, Club Petrópolis e Club Cidade Imperial e a Casa da Amizade da Família Rotária de Petrópolis buscam minimizar os efeitos da pandemia, seguindo orientações das lideranças internacionais dos principais clubes de serviços humanitários.

    Em declaração conjunta, os clubes de serviços humanitários do Kiwanis International, Lions Clubs International, Optimist International e Rotary International, parte intrínseca de praticamente todas as comunidades do mundo, estão trabalhando com segurança e diligência para se manter conectados e ajudar suas comunidades a enfrentar e vencer os efeitos da pandemia de Covid-19. Usando a força conjunta da rede de 3,2 milhões de associados para levar conforto e esperança àqueles que estão sentindo o impacto do isolamento e medo, unindo suas habilidades, recursos e idéias para apoiar os trabalhadores da linha de frente, que estão lutando contra a doença e salvando vidas.  Em tempos de incerteza, os clubes de serviços de todo o mundo continuam comprometidos a encontrar maneiras inovadoras de entrar em ação, juntos, para ajudar as comunidades a se recuperarem e se tornarem mais fortes e unidas do que nunca. Na nossa cidade, ações vêm sendo tomadas pelos Rotarys, Club Petrópolis e Club Cidade Imperial com arrecadação e distribuição de 320 cestas básicas a população em risco social e a Casa da Amizade da Família Rotária de Petrópolis lidera um grupo de voluntárias, que iniciaram nesse primeiro momento a confecção de 14 mil máscaras, que estão sendo produzidas na sede da instituição em dois turnos e, nas casas de algumas voluntárias, evitando assim qualquer tipo de aglomeração.

     

    Alcides Ney Vieira, Rotary Cidade Imperial.

     

    Dagmar Lima de Sena, Rotary Petrópolis.

     

    Daniella Vita, Casa da Amizade da Família Rotária de Petrópolis.

     

    O recém lançado site www.deliverypetropolis.com.br já conta com mais de 150 empresas de diferentes segmentos, possibilitando o encontro entre quem vende e quem compra em tempos de pandemia.

    A cidade de Petrópolis tem agora um site www.deliverypetropolis.com.br, que concentra as empresas que estão com serviço de delivery durante o período de isolamento social, concentrando um grande número de empresas locais oferecendo entregas em casa, em segurança e evitando aglomeração nas ruas da cidade. A iniciativa do projeto é da iDIGO – agência de Marketing Digital, que desenvolveu o site com uma equipe própria de profissionais, de forma voluntária e colaborativa com ajuda dos parceiros que apóiam a iniciativa e vem oferecendo as empresas um local de divulgação que permita que seu negócio seja encontrado pelo consumidor, que também precisa saber quem está oferecendo esse tipo de serviço. A ideia é que o site seja um ponto de encontro entre quem vende e quem compra em tempos de pandemia. A inserção é gratuita para todos os estabelecimentos que se enquadrem na modalidade. Ao acessar o site, os consumidores podem consultar os serviços numa busca simples, que permitem filtros pelo bairro, tipo de estabelecimento ou nome da empresa. Mais de 150 estabelecimentos já se cadastraram, em diferentes segmentos como restaurantes, supermercados, farmácias, doces, hortifrútis, etc. O site foi construído para ser muito fácil de usar e funcionam em celulares, computadores e qualquer outra plataforma digital. Os vips consumidores já podem acessar  www.deliverypetropolis.com.br ou consultar o serviço pelas redes sociais (Facebook/deliverypetropolis e pelo  Instagram  na página @ deliveryempetropolis). 

     

    Joyce Jane Meyer, sócia-diretora do iDIGO.

     

    Copacabana Palace fecha suas portas temporariamente

    Devido à pandemia do novo coronavírus, o Copacabana Palace fechou suas portas ontem (11/04), pela primeira vez em 97 anos. Amanhã os últimos hóspedes terão que deixar o hotel, ficando tão somente dois VIPs moradores; a petropolitana Andrea Natal, diretora geral do grupo Belmond no Brasil, que administra o local e o cantor Jorge Ben Jor que vive no luxuoso hotel desde 2018. A reabertura do icônico hotel está prevista para o final de maio. Aguardamos ansiosos!

     

     

     

     

     

     

    Últimas