• Bandidos furtam equipamentos da UBS Castrioto e deixam bilhete de facção criminosa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/04/2021 20:32
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Bandidos invadiram a Unidade Básica de Saúde que fica na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro Castrioto, e furtaram equipamentos eletrônicos e odontológicos. No local, os bandidos ainda deixaram um bilhete fazendo referência a uma facção criminosa. O papel tinha os dizeres: “Bonde do Comando Vermelho”. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (8), pela Polícia Militar.

    O caso está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, uma funcionária do posto disse que chegou no local de manhã bem cedo e foi fazer a limpeza, como de costume. Mas percebeu que uma das salas estava revirada, e faltando alguns equipamentos. Os bandidos quebraram uma janela, entraram e levaram uma televisão, um computador, um monitor, um teclado e uma caixa com equipamentos odontológicos. O bilhete foi deixando pelos bandidos no local onde estava o computador.

    A unidade ficou fechada ontem em função do trabalho da perícia e reorganização dos espaços, mas abriu normalmente já nesta sexta-feira. Ainda não há mais informações sobre o crime.

    Últimas