• Bandidos atiram contra PM e fazem um idoso refém no Castelo São Manoel

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/02/2018 13:55

    Uma falsa blitz nas proximidades da Rua 11, no Castelo São Manoel, em Corrêas, levou um policial militar a trocar tiros com bandidos na noite do último domingo (25). Três bandidos ficaram feridos durante o tiroteio e um idoso, de 74 anos, morador do bairro foi feito refém durante a fuga dos  marginais. Cinco homens foram presos e um está foragido. 

    O policial militar contou que estava indo para casa quando avistou os seis homens, armados e usando toucas ninja, que estavam fazendo a falsa blitz na entrada da comunidade. Os homens reconheceram o carro do PM e começaram a atirar. O policial revidou conseguindo atingir três suspeitos. 

    Os outros três bandidos fugiram em direção a Estrada União e Indústria e durante a fuga fizeram o idoso refém. O morador estava na porta de casa quando foi abordado e obrigado a levar os bandidos no seu carro. O PM acionou reforço e os suspeitos foram capturados. Apenas um homem conseguiu fugir. O idoso feito refém não ficou ferido.

    Os três bandidos baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascatinha onde passaram por exames. Um deles foi liberado logo após atendimento. Os outros dois ficaram internados e estão sob custódia da PM em uma unidade de saúde não revelada pela polícia. O policial que trocou tiros com os bandidos também não se feriu. 

    Durante a ação, os policiais conseguiram apreenderam um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, uma touca ninja e três carros: um Susuki, um Honda e um Corsa. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava. 

    Últimas