• Bandido armado assalta loja na Rua Teresa

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/09/2016 10:30

    Na tarde de ontem, mais um assalto em plena luz do dia foi registrado em Petrópolis. Desta vez o roubo aconteceu por volta das 12h50, em um estabelecimento comercial da Rua Teresa, próximo ao número 551. Na ação, o homem que estava armado e se fingiu de cliente levou apenas o celular da proprietária da loja. A ocorrência foi registada na 105ª Delegacia de Polícia.

    Segundo a proprietária da loja que preferiu não ser identificada, no momento do roubo o criminoso pesquisou por preços e disse montar uma em um bairro da cidade. Ela estava sozinha e foi pega de surpresa quando se virou para mostrar uma mercadoria. “Quando retornei ao balcão, ele me apontou a arma e mandou que eu pegasse todo o dinheiro do caixa. Eu disse que ainda não tinha feito nenhuma venda e ele ordenou que eu entregasse o meu celular e me trancasse no banheiro”, conta.

    Nesta hora, a vendedora de um outro estabelecimento, que também não quis ser identificada, contou que estranhou o silêncio e escutou a colega dizendo: “moço pelo amor de Deus”. Nesta hora ela correu para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar na loja, encontrou o assaltante descendo as escadas. “Ele disse que ela estava no banheiro e saiu”, fala. 

    A Polícia Militar foi acionada para fazer o boletim da ocorrência, que posteriormente foi registrada na 105ªDP. A fim de ajudar na investigação, a proprietária foi até a sede da Companhia de Trânsito Petropolitana (CPTrans) para tentar ter acesso às imagens por meio das câmeras de segurança, porém foi informada que o sistema está fora de operação. “Teria sido fácil identificá-lo, porque não tinha nenhum disfarce”, diz.

    Para a lojista, a experiência foi traumatizante. “Nunca passei por isso antes e não desejo para ninguém”, conclui. 

    Últimas