• Banda itinerante viaja pelo Brasil em uma Kombi

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/06/2017 16:30

    A banda Pirâmide, formada por três amigos que viajam o Brasil numa kombi tocando pop e rock passou esta semana por Petrópolis e movimentou o público da Bauernfest. Os integrantes do trio se conheceram na faculdade e hoje vivem de música.

    Fábio Gesteira, de 26 anos, de Brasília, Mariano Neto, 28 anos, de Belo Horizonte, e Júlio Mallaguthi, de 28 anos, nascido em Rezende, se conheceram numa universidade do Rio de Janeiro, onde juntos cursaram Produção Fonográfica. A ideia da banda surgiu há quatro anos, quando Fábio e Júlio decidiram se juntar para tocar o que chamam de “Hard Pop” em barzinho. “Começou nessa época. Nós fazíamos shows nos bares. Aí chamamos o Mariano, que fazia parte de um outro grupinho lá da faculdade. E assim tudo começou”, explicou Júlio. 

    Desde então o trio vem se apresentando em diversas cidades do país. “Já viajamos na kombi para São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e aqui no Rio de Janeiro. Cada lugar é uma aventura diferente”, contou Mariano. 

    A ideia de vir para Petrópolis foi repentina, e surgiu quando estavam a caminho de outro destino. “Íamos para Teresópolis, aí no caminho decidimos vir pra cá que é mais perto. Chegamos aqui e nos deparamos com isso tudo, esse grande evento”, completou. 

    A banda já gravou um CD, lançado há um ano e meio, e que já rendeu 2,8 mil cópias vendidas. “Nós vivemos disso. Temos nossa empresa de marketing, um produtor que era o nosso professor da faculdade, e vendemos os CDs em troca dos shows de rua, além de fazer shows já previamente contratados”, completou Mariano. 



    Últimas