Banco Itaú abre 183 vagas de estágio e emprego

  • 17/01/2019 08:57

    O Itaú Unibanco abriu inscrições para a contratação de mais de 180 profissionais no estado do Rio de Janeiro. São ao todo 135 vagas de estágio na rede de agências e 48 efetivas, em diversas áreas de atuação, para profissionais com diferentes formações e experiências, também para pessoas com deficiência.

    Os prazos de inscrição, bem como o pacote de benefícios e as remunerações, variam de acordo com as funções.

    Leia também: Abertas inscrições para concurso da Defensoria Pública

    Voltado a universitários a partir do segundo ano de cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis, o programa de estágio na rede de agências prioriza o desenvolvimento de competências comerciais e dá ao profissional a possibilidade de vivenciar o dia a dia de uma agência bancária.

    Com duração de até um ano, com possibilidade de renovação por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. Durante esse período, o estagiário receberá treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal. A taxa de efetivação dos participantes do programa é de aproximadamente 80%.

    Leia também: Oportunidade: empresas de ônibus abrem vagas de emprego em Petrópolis

    As inscrições podem ser feitas durante o ano inteiro no site no banco (acesse o link Estágio Rede de Agências). Há oportunidades na Capital e nos municípios de Belford Roxo, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Três Rios.

    Leia também: Empregos: Balcão da Prefeitura oferece 54 vagas esta semana

    Além dos postos de estágio, o Itaú Unibanco tem 48 vagas efetivas de trabalho para diversos tipos de áreas e fases de carreira. As vagas são para gerente de relacionamento, assistente de contas, consultor da corretora de seguros, caixa e atendente comercial, além de vagas para pessoas portadoras de deficiência.

    Leia também: Ceter oferece 20 vagas de emprego e estágio

    Últimas