• Balcão de empregos estadual tem mais de 1,6 mil vagas cadastradas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/08/2018 17:35

    O Estado do Rio de Janeiro tem cadastradas, esta semana, 1.611 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 587 colocações para pessoas com deficiência.

    A capital tem 333 vagas, sendo 70 para motorista de ônibus urbano, 60 para operador de telemarketing receptivo, 59 para atendente de lanchonete, 21 para repositor, 20 para operador de caixa, 20 para operador de telemarketing (hibrido), 15 para operador de telemarketing ativo, dez para vendedor no comércio de mercadorias, dez para vendedor de serviços, entre outras.

    A Região Serrana tem 27 oportunidades. No Médio Paraíba, são 621 vagas, sendo 600 para operador de atendimento receptivo (telemarketing), em Volta Redonda. Na Região Metropolitana, são 43, sendo dez para operador de telemarketing ativo, dez para servente de pedreiro, dez para pedreiro e dez para auxiliar de limpeza.

    Entre as vagas para pessoas com deficiência estão 118 para empacotador, 101 para repositor, 70 para atendente de lanchonete, 42 para operador de caixa, 40 para operador de loja, 38 para auxiliar de limpeza, 27 para ajudante de cozinha, 21 para operador de vendas, 15 para servente e 12 para operador de vendas (loja), entre outras.

    As inscrições para se candidatar às vagas coletadas devem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.


    O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. 

    Últimas