• Baladinha conta com estacionamento no evento

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/02/2017 09:50

    A Baladinha, que será realizada nesta sexta-feira (10), já é um sucesso. E pensando no conforto e na segurança do público, os organizadores do evento disponibilizaram um estacionamento dentro do Parque de Exposições em Itaipava. Os tickets estão sendo vendidos antecipadamente, nos mesmos pontos de venda onde são adquiridos os ingressos para os shows, podendo assim a vaga ser garantida.

    Além da comodidade por não precisar rodar em busca de um estacionamento, os motoristas têm mais segurança para seus veículos e um preço acessível. Apenas R$20 por todo o período do evento.

    Muito esperado pelos fãs, Tiago Iorc recebeu duas indicações ao Gammy Latino 2016. Com quase 2 milhões de seguidores online, o cantor e compositor conquista os corações através de músicas como “Coisa Linda”, cujo clipe já ultrapassou 27 milhões de visualizações.

    Já os mineiros do grupo Onze:20 trazem sua mistura de rock, pop e reggae, que há 10 anos espalham boa vibrações em seus shows pelo Brasil. Formado por Vitin (vocal), Chris Baumgratz (guitarra), Fabio Barroso (guitarra), Marlos (baixo) e Fábio Mendes (bateria), Athos (tecladista), o grupo estourou em 2012, com o single “Meu Lugar” . Seu mais recente trabalho, “Tudo Nosso”, rendeu ao grupo mineiro uma indicação ao Prêmio Multishow em 2016.


    Serviço:

    Baladinha – Tiago Iorc e Onze:20

    Data: 10 de fevereiro de 2017

    Horário: 22h

    Local: Parque Municipal Paulo Rattes

    Ingressos:

    www.guicheweb.com

    Salão Corpo e Alma – Quissamã

    Loja South – Rua do Imperador

    Loja Esquadra – 16 de Março

    Boate Savana – Rua Dr Nelson de Sá Earp

    Traxy Jeans – Aureliano Coutinho

    Bendita Lingerie – Itaipava


    Últimas