• Avenida Lúcio Costa, no Recreio, será interditada para área de lazer até outubro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/08/2021 07:15
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    A Prefeitura, por meio da Subprefeitura da Barra da Tijuca, da CET-Rio e da Guarda Municipal, informa que todos os domingos e feriados, até 12 de outubro deste ano, no horário de 7h até 18h, a Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, será interditada para área de lazer. O trecho fechado é o da orla, compreendido entre a Avenida Gláucio Gil e o retorno existente nas proximidades da Rua Governador Raul Veiga. O objetivo é permitir que a população da região tenha mais um espaço para a prática de atividades ao ar livre.

    A operação de trânsito contará com a participação da Guarda Municipal e da CET-Rio. Agentes de trânsito e viaturas estarão na região para manter a fluidez do tráfego, orientar pedestres e efetuar os bloqueios necessários.

    Técnicos da CET-Rio no Centro de Operações Rio (COR) farão o monitoramento de toda a região impactada pela interdição, e implantarão os ajustes na programação semafórica em função das alterações na circulação.

    A CET-Rio solicita aos motoristas que, durante o período da interdição da Avenida Lúcio Costa, utilizem a Avenida Gláucio Gil, Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, Avenida Pedro Moura, Avenida do Contorno como alternativa de desvio de trânsito.

    Últimas