• Atriz mirim petropolitana fará participação no filme “Herança de Narcisa”, protagonizado por Paolla Oliveira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/out 08:30
    Por Maria Julia Souza I Foto: Arquivo Pessoal

    Com apenas 11 anos, a atriz mirim petropolitana Lara Odone fará sua estreia no cinema no filme “Herança de Narcisa”, protagonizado por Paolla Oliveira. Na produção, ela fará uma participação fotográfica como Ana, personagem central da obra, interpretada por Paolla na fase adulta. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em 2026. 

    Patricia Odone, mãe de Lara, conta que o interesse da filha pela atuação começou aos 3 anos de idade, com apresentações de ballet. Atualmente, a pequena atriz petropolitana se dedica às aulas de teatro, TV, cinema e também à música, além de possuir workshops voltados para a área da atuação. 

    “A Lara começou [na atuação] aos 3 anos no ballet, com apresentações que também eram atuação, e com aulas de música como violão, Cajon, flauta e teclado. Atualmente, ela continua somente com o teclado, Cajon e o canto”, conta Patricia. 

    Apesar de “Herança de Narcisa” ter sido seu primeiro trabalho como atriz mirim nos cinemas, Lara também já participou de um filme em versão para o YouTube, intitulado como “Hacker 2 – O Jogo Continua”, de Edu Salles. Na produção, ela interpreta a personagem Bruna. Em 2024, a petropolitana também integrou o elenco da peça teatral “METAMORFHOSIS”, produzida pela escola Espaço Entre RJ. 

    Lara ao lado da atriz Paolla Oliveira, nos bastidores do filme “Herança de Narcisa”.
    Foto: Arquivo Pessoal

    Ainda em 2024, a atriz mirim conquistou o prêmio de melhores do ano, na categoria atriz petropolitana, além de possuir, em 2025, o certificado de excelência na categoria de atriz e cantora. 

    Estudo

    Apesar de morar em Petrópolis, todo o estudo de Lara, voltado para a atuação é realizado no Rio de Janeiro. Foi através da Agência Five Casting, com sede na Barra da Tijuca, que surgiu a possibilidade de participar do filme “Herança de Narcisa”. 

    “A possibilidade dela integrar o filme surgiu pela Agência Five RJ, em que é agenciada. Ela foi escolhida no canal do elenco digital, onde existe o cadastro dela como atriz”, explica a mãe de Lara. 

    Patricia reforça ainda que toda a preparação artística da filha é conciliada com a escola, de forma que nenhum atrapalhe o outro. “Aos sábados à noite, tem as aulas online, e às sextas. Mesmo quando surgem testes, ela consegue dividir bem tudo isso”, finaliza Patricia. 

    Leia também na Tribuna de Petrópolis:

    Últimas