• Atrações animam a Rua Teresa no fim de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/11/2017 09:00

    Quem passou pela Rua Teresa, maior polo de modas da cidade, ontem pode participar de uma programação diferente. Apresentação de Dj´s, distribuição gratuita para a criançada de pipoca e algodão-doce, sorteio de brindes com vale-compras de mais de 100 lojas, voucher de chope de 200 ml de cervejarias artesanais e uma exposição de carros antigos animaram os compradores. O evento é uma iniciativa do grupo S.O.S. Rua Teresa composto por um grupo de empresários com o objetivo de movimentar e modernizar o espaço.

    "Esta nascendo uma nova Rua Teresa, é isso que esta iniciativa representa", disse o empresário César Farias. Na parte da manhã ele já havia comprado 70 vouchers para distribuir para o clientes. "A expectativa é a melhor possível, estamos confiantes que a Rua Teresa vai mudar", ressaltou.

    Segundo a empresária Denise Fiorini, mais de 200 lojas estão envolvidas na programação e a previsão era distribuir mais de três mil vouchers de chopp para os empresários oferecerem os clientes. "Hoje é o nosso primeiro dia e estamos empolgados. A cada sábado vamos ter uma programação especial e diferente para o nossos compradores", disse.

    Além da programação, a rua também está enfeitada para o Natal. Bonecos gigantes e ursos de pelúcia estão espalhados pela via. Esta semana, segundo Denise, serão instaladas árvores ao longo da rua. "Queremos que o nosso cliente tenha um ambiente bonito e confortável para fazer as compras", destacou.

    As atrações foram aprovadas pelos compradores como o casal da cidade do Rio de Janeiro, que há 30 anos fazem compras na Rua Teresa. "Pelo menos uma vez ao ano nós viemos aqui para passear. Estou achando tudo muito bonito e divertido. Uma bela iniciativa", disse a advogada. Noemia Braga, de 56 anos. O economista Eugênio Martins, de 67 anos, aprovou a cerveja artesanal que estava sendo vendida nos quiosques. "Está tudo perfeito", disse.

    Os quiosques e os food trucks ficaram na altura do número 102 e a exposição dos carros antigos com mais de 20 modelos, ficou próximo ao número 500. Devido à realização do evento o trânsito no trecho entre os números 102 ao 140 teve que ser interditado para carros. A Companhia Petropolitana de Trânsito (CPTrans) orientou os motoristas que tiveram que utilizar a Rua Prefeito Ari Barbosa. Além disso, os motoristas dos ônibus de excursão com mais de 16m foram orientados a estacionarem os coletivos na Praça 14 Bis. 



    Últimas